segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Dona de casa

Sonho em me casar um dia (um dia!), sempre tive esse sonho, ter minha casa, minha família, meu marido, meus filhos... mas o que eu não queria MESMO era ter os "afazeres" de casa! Puta coisa chata isso! Minha mãe está com o braço operado e por isso, a partir de hoje, sou eu a "dona de casa"... ninguém merece! Pra fazer o jantar fui pegar algo na geladeira e percebi que um saquinho de leite, na primeira prateleira, estava vazando... depois de limpar a primeira, vi que a segunda, a terceira e até a quarta prateleira estavão cheias de leite! E eu que só ia fazer o jantar, acabei tendo que limpar a geladeira toda... ai, ai... mas td bem, pelo menos nessa casa serei dona por pouco tempo, só até minha mãe se recuperar... MANHÊ, MELHORA RÁPIDO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário